Secretaria de Governança
O Procon Municipal de São José dos Campos
terá expediente normal dias 28, 29 e 30 de dezembro, das 8h às 17h, para
atendimento geral ao público. Os consumidores que quiserem registrar queixas de
consumo podem recorrer ao órgão na Rua Paulo Setúbal, 220, na região central da
cidade.
O trabalho do Procon Municipal visa o
atendimento aos consumidores, a orientação aos fornecedores e prestadores de
serviço quanto às reclamações recorrentes, esclarecimento sobre a legislação
vigente, prazos para respostas, ações fiscais e aviso de convocações para
audiências conciliatórias.
Nestes dias, e nos demais, o consumidor
também poderá registrar reclamações no site www.consumidor.gov.br e se comunicar
diretamente com a empresa, caso esta esteja cadastrada no site, que tem dez
dias para receber, analisar e responder a reclamação ao consumidor.
O posto do Procon no Centro de Apoio ao
Cidadão (CAC), localizado na Câmara Municipal, ficará fechado. Informações
pelos telefones 151 e 3909-1440.