Secretaria de Governança
Depois da derrota em casa, a ordem no São José é se preparar para os compromissos na sequência do segundo turno da Superliga de Vôlei. A equipe, agora comandada pelo técnico Renato Júnior, terá quatro jogos nos domínios dos adversários.
As duas primeiras partidas serão no Rio Grande do Sul, numa disputa direta por vaga nos playoffs. Na quinta-feira (28), às 20h, a representação joseense enfrenta o Voleisul, em Novo Hamburgo. E no dia 30, no mesmo horário, visita o Bento Vôlei, em Caxias do Sul.
No próximo mês, o São José continua na estrada, contra adversários paulistas melhores classificados. O time enfrenta o Sesi (terceiro lugar) no dia 4, também às 20h, em São Paulo. E no dia 13, às 18h, o adversário é o Brasil Kirin (quinto colocado), em Campinas.
Com nove confrontos para terminar a primeira fase, o São José ocupa a nona posição na tabela, com 15 pontos, dois a menos que o Bento Vôlei e um a mais que o Voleisul. Cruzeiro é o líder, com 33, seguido de perto por Taubaté, com 30. Os oito melhores se classificam para as oitavas de final.
Pela segunda rodada do returno, no Tênis Clube, o São José perdeu para o Montes Claros na quinta-feira (21), em jogo que terminou em 3 sets a 2. As parciais foram 19-25, 25-17, 34-36, 25-20 e 5-15. O ponteiro joseense Diogo e o oposto André Nascimento, do time mineiro, foram os maiores pontuadores, com 20 bolas certeiras.
O São José começou com Rodriguinho, Alemão, Everton, Alberto, Diego, Cristian e Mário Júnior. Lucas Salim e Lorena, que se recupera de lesão no cotovelo, entraram no decorrer do jogo.
A Prefeitura é a mantenedora da equipe de vôlei de São José dos Campos.
Próximos jogos
28 de janeiro, às 20h: Voleisul X São José
30 de janeiro, às 20h: Bento Vôlei X São José
4 de fevereiro, às 20h: Sesi X São José
13 de fevereiro, às 18h: Brasil Kirin X São José
Resultados no returno
21 de janeiro: São José 2 X 3 Montes Claros
9 de janeiro: São José 3 X 2 Minas
Elenco e comissão
Centrais: Alberto, Everton, Brunão, Júnior e Gladstone
Opostos: Lorena, Alemão
Ponteiros: Diogo, Hugo Hamacher, Cristian Poglajen, Eduardo Bidá
Levantadores: Rodriguinho, Lucas Salim
Líberos: Mário Júnior, Matheus Oliveira
Técnico: Renato Júnior
Auxiliar técnico: Fabrízio Capello