São José Vôlei perde para o líder da Superliga e pensa no Juiz de Fora
26/02/2016
Jogadores durante a partida, disputam a bola no ar
O time joseense perdeu para o Sada Cruzeiro por 3 sets a 0 (17-25, 22-25 e 11-25) ontem no ginásio do Tênis Clube Foto: Tião Martins / PMSJC

Secretaria de Governança

O São José perdeu para o Sada Cruzeiro por 3 sets a 0 (17-25, 22-25 e 11-25) na noite dessa quinta-feira (25), no ginásio do Tênis Clube. A derrota não era o resultado esperado pelo time, principalmente no reencontro com a torcida, depois de várias rodadas fora de casa. Agora, a equipe joseense já se prepara para enfrentar o Juiz de Fora Vôlei neste sábado (27), a partir das 19h30, também no ginásio do Tênis Clube.

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Além da internet, os ingressos estarão à venda na Fisioclin (Avenida José Longo, 1600 – telefone 3922-9391), somente em dinheiro, e no dia do jogo, a partir das 14h, no ginásio do Tênis Clube (Avenida Nove de Julho, 23 - Vila Adyana), também somente em dinheiro.

O jogo diante do Sada, líder da Superliga de Vôlei Masculino, foi válido pela sétima rodada do returno da competição. Para o técnico Renato Soares, a derrota não desmerece a equipe. “O Sada é um time muito difícil, todo mundo sabe, são os favoritos da competição. Então, sabíamos de toda a dificuldade que teríamos neste jogo. Eles têm um sistema que funciona muito certinho. Nós ainda não temos esse entrosamento. Agora é pensar no jogo contra o Juiz de Fora, um jogo muito importante pra gente.”

A equipe de vôlei masculino de São José dos Campos é mantida pela Prefeitura, com incentivo de empresas apoiadoras como o Colégio e Curso Poliedro por meio da LIF.