São José Vôlei perde, mas mantém esperança de classificação na Superliga
Secretaria de Governança
Os joseenses continuam sonhando com a vaga nos playoffs da Superliga de Vôlei Masculino, mas para isso precisam vencer o rival Canoas, que também tem 24 pontos na tabela classificatória. O jogo será neste sábado (5), às 18h, no Centro Olímpico, na cidade de Canoas (RS). A partida é válida pela 10ª rodada do returno da competição nacional.
O São José Vôlei segue para a região sul do país depois de sofrer mais uma derrota no campeonato. A equipe perdeu para o Maringá por 3 sets a 2 (19-25, 25-22, 22-25, 25-22 e 10-15) na noite dessa quinta-feira (3) no ginásio do Tênis Clube.
Mesmo com a derrota, o técnico Renato Soares afirmou que o time continua sonhando com a vaga. “A equipe do Maringá tem seu mérito, emplacou um saque que desequilibrou nossa equipe e voltamos a errar quando não poderíamos. Mas agora é pensar no próximo jogo, não dá tempo de lamentar. Temos um bom retrospecto em jogos fora de casa e vamos para vencer, esta é nossa única opção. Não podemos deixar cair nosso foco que é continuar trabalhando forte e conquistar a vaga.”
Alemão, que mais uma vez foi destaque pelo São José, agradeceu o público que compareceu ao ginásio e, apesar da derrota, se mostrou confiante para o próximo jogo. “Não fizemos um jogo ruim, ao contrário, jogamos bem, mas, sem dúvida, desperdiçamos um resultado positivo hoje. Agora, temos que confiar, colocar em prática tudo o que sabemos para encarar o Canoas e sair de lá com a vitória”, concluiu o oposto do São José.
A equipe de vôlei masculino de São José dos Campos é mantida pela Prefeitura, com incentivo de empresas apoiadoras como o Colégio e Curso Poliedro por meio da LIF.