Coletivo Tempo-Câmara apresenta espetáculo instrumental no Cine Santana
Secretaria de Governança
O Coletivo Tempo-Câmara, financiado pelo Fundo Municipal de Cultura (FMC), vai apresentar o segundo concerto da série Maquinaria Sonoro-Musical nesta sexta-feira (24), às 20h, no Cine Santana (Avenida Rui Barbosa, 2005 – Santana). A entrada é franca.
O espetáculo, que tem cerca de uma hora de duração, marca a estreia da segunda versão da composição coletiva da Maquinaria, com peças instrumentais dos compositores Marco Antônio Machado, Dino Beghetto e Guilherme Davino, além de um número de livre improvisação dadaísta.
O coletivo Tempo-Câmara foi fundado em 2008 e é formado por Marco Antônio Machado (violão), Dino Beghetto (guitarra), Cristiano Vieira (flautas), Guilherme Crispim (teclados), Filipe Souza (Violino), Luciana Souza (cello) e Bruno Ishisaki (violão). Desde então, tem se destacado no Vale do Paraíba pela dedicação à composição brasileira contemporânea.
O Fundo Municipal de Cultura é gerenciado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo e destinado ao financiamento de projetos que visem o fomento, produção, pesquisa, formação, difusão e o estímulo a programas e produções de natureza artística e cultural em São José.