São José e Yoka fazem clássico regional pela Liga Paulista de Futsal
20/07/2016

Secretaria de Governança

O São José e o Yoka se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 20h, em Guaratinguetá. A partida, válida pelas quartas de final da Liga Paulista de Futsal (LPF), será no Itaguará Country Club. O jogo de volta, que decidirá quem segue para a semifinal da competição, ocorrerá no sábado (23), às 13h, no ginásio do Tênis Clube, com transmissão ao vivo pela SporTV.

A decisão da vaga será em São José dos Campos, porque o time joseense teve a melhor campanha na primeira fase da competição. Atualmente, o São José divide a liderança do grupo A com o Corinthians. Os dois clubes somam 20 pontos, conquistados em 8 jogos (6 vitórias e 2 empates). O Yoka é o quarto colocado na classificação, com 13 pontos também em 8 jogos (r3 vitórias, 4 empates e 1 derrota).

Os dois times se enfrentaram neste ano pelo torneio. O placar ficou em 0 a 0. Para o jogo da noite desta quarta-feira (20), o São José Futsal está mais preparado. O fixo Ferrugem acredita em uma partida muito difícil. “A equipe está preparada para o confronto. A fase é mata-mata e temos noção da dificuldade, mas sabemos da importância desse jogo para nós.''

A equipe de futsal de São José dos Campos é mantida pela Prefeitura, com incentivo do Vale Sul por meio da LIF e apoio de empresas parceiras.