Prefeitura faz audiências sobre Lei Orçamentária de 2017
22/07/2016

Secretaria de Governança

A Prefeitura de São José dos Campos realiza em agosto cinco audiências públicas para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2017, e a revisão do Plano Plurianual (PPA) 2014/2017 e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2017. O edital definindo as datas, locais e horários das audiências foi publicado nesta sexta-feira (22).

“O objetivo dos encontros é receber sugestões da comunidade que possam contribuir com o planejamento do município. A participação popular contribui para fortalecer o controle social e a transparência das ações do governo”, disse o secretário da Fazenda.

Todas as audiências ocorrerão às 19h, sempre em regiões diferentes da cidade. A primeira, no dia 8 de agosto, será na Casa de Cultura Eugênia da Silva (Novo Horizonte). Dois dias depois, os moradores da região sul terão a oportunidade de apresentar suas propostas na Casa do Idoso do Bosque dos Eucaliptos.

A terceira audiência pública será dia 12 na Casa do Idoso Norte, em Santana, e a quarta acontecerá dia 15 na Casa do Idoso Centro. A quinta e última reunião será no dia 17 no Jardim da Granja (sudeste).

A elaboração da LOA, a proposta orçamentária de cada exercício financeiro, é orientada pela LDO. A Prefeitura já realizou em março passado quatro audiências públicas para recolher sugestões da comunidade que possam contribuir com o planejamento orçamentário do município.

Dia 8 de agosto (segunda-feira)

Região Leste

Casa de Cultura Eugênia da Silva

Rua dos Carteiros, 110 - Parque Novo Horizonte