Prefeitura reconstrói ponte do Guirra para segurança dos moradores
22/07/2016

A Prefeitura de São José dos Campos concluiu nesta sexta-feira (22) a reconstrução da ponte do Guirra, no bairro Santo Agostinho, região norte da cidade. A ponte também faz ligação com o distrito de São Francisco Xavier.

O acesso já foi liberado para a comunidade. A equipe da Secretaria de Serviços Municipais (SSM) está trabalhando na colocação das 70 vigas de madeira, utilizadas para reforma do forro, passa roda e guarda corpo. A reforma foi necessária devido a desgaste natural da madeira. A ponte tem 7 metros de cumprimento por 5 metros de largura.

As obras na ponte do Guirra foram realizadas neste período para facilitar a vida dos moradores da região e não causar prejuízos aos estudantes e ao transporte escolar na volta as aulas. A estrada do Guirra também recebeu serviço de nivelamento e cascalhamento, além de serviços de limpeza.