São José é destaque no segundo dia dos Jogos Regionais
23/07/2016

A equipe de São José dos Campos foi mais uma vez destaque no segundo dia de competições da 60ª edição dos Jogos Regionais, em Caraguatatuba. O destaque foi para o tricampeonato do taekwondo, que conquistou o ouro em todas as categorias, sagrando-se campeã geral no masculino e no feminino. A natação paralímpica conquistou a marca de 78 medalhas de ouro.

Júlia Vasconcelos, atleta do taekwondo que disputará os Jogos Olímpicos Rio 2016, foi a Caraguatatuba prestigiar seus colegas de equipe e treino. “Eu vim incentivar os meus colegas e torcer por São José aqui nos Jogos”.

A natação paralímpica deu um show dentro das piscinas com 78 medalhas de ouro. Nos jogos existem duas modalidades para pessoas com deficiência.

Outra modalidade que encerrou a participação foi a ginástica artística, que conquistou 7 ouros. São José foi campeã geral no masculino e feminino.

No tênis masculino, São José garantiu vaga na semifinal ao ganhar de Ferraz de Vasconcelos por 2 a 0. A semifinal será contra Jacareí neste sábado (23). A equipe joseense de vôlei feminino venceu a de Francisco Morato por 3 sets a 0.

A Prefeitura é mantenedora das equipes de São José dos Campos nos Jogos Regionais, formadas por atletas adultos e das categorias de base. Algumas delas recebem incentivos de empresas por meio da LIF.

Títulos Conquistados - 8

Masculino e Feminino

Capoeira

Ginástica Artística