São José lidera com folga os Jogos Regionais
24/07/2016

A equipe de São José dos Campos encerrou mais um dia vitorioso nos Jogos Regionais, em Caraguatatuba. Nesse sábado (23), ao término do terceiro dia de competições São José somou 80 pontos contra 56 de Mogi das Cruzes, a segunda colocada. Os destaques foram futebol, judô e tênis.

Em partidas do tênis válidas pela semifinal da competição, São José enfrentou Jacareí pelo masculino e Guararema pelo feminino. As meninas avançaram sem problemas e venceram por 2 sets a 0 com as atletas Carol Meligeni e Gabriela Cé. Já os meninos avançaram ao derrotarem o adversário por 2 sets a 1 e agora vão enfrentar a equipe de Mogi das Cruzes pelas finais da modalidade no domingo (24).

Modalidade iniciada no sábado, o judô trouxe importantes pontos para a cidade com os títulos por equipe e vice no kata pelo masculino, e as meninas conseguiram duas segundas colocações no geral pelas mesmas categorias.

Estreantes nos jogos, o futebol feminino e o vôlei masculino ganharam seus primeiros jogos. O time de futebol feminino ganhou de 1 a 0 de Guararema com gol de Gabi Portilho e o vôlei masculino venceu Francisco Morato por 2 sets a 0. O futebol masculino estreou com empate em 0 a 0 contra Lorena.

A prefeitura é mantenedora das equipes de São José dos Campos nos Jogos Regionais, formadas por atletas adultos e das categorias de base. Algumas delas recebem incentivos de empresas por meio da LIF.

Títulos Conquistados - 8

Masculino e Feminino

Capoeira

Ginástica Artística