Feira noturna será montada dentro do Parque da Cidade nesta quarta-feira
25/07/2016
Feira Noturna desta quarta-feira será no interior do Parque da Cidade
A Feira Noturna desta quarta-feira (27) será montada no interior do Parque da Cidade em comemoração ao aniversário da cidade. Foto: Antonio Basílio/PMSJC

Secretaria de Governança

A Feira Noturna desta quarta-feira (27), em Santana, região norte de São José dos Campos, será montada, em caráter excepcional, no interior do Parque da Cidade durante as atividades em comemoração ao aniversário da cidade. Apenas as barracas de consumo imediato, que compõem a gastronomia de rua, irão funcionar.

O horário de abertura da feira será mantido, às 17h, e o funcionamento será até o término das festividades programadas dentro do Parque. A decisão de não montar as barracas de produtos de hortifruti partiu dos próprios feirantes, e foi comunicada à Prefeitura pela Associação Profissional de Feirantes.

O sorteio mensal de produtos da feira noturna, que ocorre na última quarta-feira do mês no local, foi realizado na semana passada, quando a Feira Noturna completou dois anos de criação. O local e o horário normal de funcionamento da feira serão retomados na quarta-feira (3 de agosto), das 17h às 22h, na entrada principal do Parque da Cidade.

Mercado

O Mercado Municipal, localizado no centro, não abrirá nesta quarta-feira (27) devido ao feriado de aniversário da cidade. O atendimento será retomado na quinta-feira (28), das 7h às 17h.

A passagem da tocha olímpica por São José nesta terça (26) e as comemorações do aniversário da cidade na quarta-feira (27) não impedirão a montagem das feiras livres nestes dias da semana nos pontos habituais.