SENAR define novos cursos técnicos para produtores rurais
28/07/2016

Secretaria de Governança

Os produtores rurais de São José dos Campos terão em agosto mais quatro opções de cursos técnicos gratuitos ministrados por profissionais do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), em iniciativa apoiada pela Prefeitura.

As inscrições e informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3941-3407 ou pelo e-mail: sindicatosenar@bol.com.br. Todos os cursos começam às 8h e terminam às 17h.

O primeiro, realizado nos três primeiros dias do mês no bairro São João (Norte), tratará da produção de orquídeas. Nos dias 4 e 5, no distrito de Eugênio de Melo, serão estudados os requisitos legais para a produção de cachaça.

Um curso de cavalgada rural está marcado para o dia 7 no bairro de Santo Agostinho (norte). O último curso, realizado nos dias 20, 21 e 22 em Eugênio de Melo, terá como tema a produção de cachaça.

Dias 1 a 3 de agosto
Orquídeas