Matrícula dos aprovados para o curso AutoCad segue até segunda-feira
28/07/2016
Aprovados para o curso de autocad são convocados
O Programa Qualifica São José, da Prefeitura de São José dos Campos, convocou os 15 candidatos aprovados no curso AutoCad Foto: Alessandra Jorge / PMSJC

O Programa Qualifica São José, da Prefeitura de São José dos Campos, convocou os 15 candidatos aprovados no curso AutoCad Avançado para a matrícula, que deve ser efetivada até esta segunda-feira (1º de agosto). Os candidatos chamados devem se dirigir até a sede da Secretaria de Relações do Trabalho (Praça Afonso Pena, 175), das 8h30 às 16h30.

Para confirmar a matrícula, é necessária a apresentação de documento de identidade (RG ou CNH), CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) para pessoas que declaram desemprego, comprovante de residência e de escolaridade no ensino fundamental completo. Não é necessário trazer cópia.

Dos cem candidatos chamados para a avaliação, realizada na sexta-feira (22), 54 compareceram, dos quais 15 alcançaram a nota 7, mínima exigida. O curso exige conhecimentos específicos na área.

Como as vagas não foram totalmente preenchidas, uma nova avaliação será agendada para os próximos dias. Os candidatos aptos a participar serão informados por e-mail e telefone.

Qualifica São José

Em 2016, foram ofertados 37 cursos, com 951 vagas. Também foram oferecidas 600 vagas em palestras sobre como elaborar um currículo, se preparar para entrevistas e dinâmicas de emprego, além de dicas de como ser um profissional competente.

O programa também realizou oito treinamentos na área de hidráulica, com 770 vagas disponibilizadas e 14 oficinas de artesanato com 420 vagas. Mais informações sobre o programa estão disponíveis na internet, na Casa do Trabalhador (Praça Afonso Pena, 175 – Centro) ou pelo telefone 3923-5770.