Operação Cata-treco percorre cinco bairros neste sábado
28/07/2016

A Prefeitura de São José dos Campos realiza neste sábado (30), das 8h às 16h, a Operação Cata-treco. Os bairros atendidos serão Vila São Geraldo, Vila Paiva e Altos da Vila Paiva (região norte), Eugênio de Melo e Jardim das Flores, na região leste.

Para que nenhum objeto deixe de ser recolhido, é preciso que a população coloque os materiais em frente à sua casa até as 8h, antes do caminhão passar.

O objetivo da operação Cata-Treco é reduzir o volume de materiais descartados de forma irregular em áreas e vias públicas. O acúmulo de materiais gera mau cheiro e a proliferação de animais peçonhentos, além de aumentar o risco de enchente.

A programação do Cata-Treco está disponível no site da Prefeitura na página da SSM.