São José enfrenta o Corinthians nas quartas de final do Paulista
28/07/2016
Futebol Feminino de São José fica com a prata nos Jogos Regionais
O São José ficou com a medalha de prata nos Jogos Regionais ao perder a final para Mogi das Cruzes nos pênaltis. Foto: Divulgação

Secretaria de Governança

São José e Corinthians se enfrentam neste sábado (30), às 16h, na primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. O jogo será no Estádio Martins Pereira, com entrada gratuita ao público.

Os outros jogos da rodada deste sábado serão XV de Piracicaba e Centro Olímpico, às 10h, em Piracicaba. Em São Paulo, jogam Portuguesa e Rio Preto, às 16h. No domingo (31), Ferroviária e Santos, se enfrentam em Araraquara, a partir das 10h. O jogo de volta do São José será no sábado (6 de agosto), às 18h, em Osasco.

A expectativa da técnica Emily Lima para o jogo deste sábado é de um bom desempenho do time joseense, que passou cinco dias em Caraguatatuba na disputa dos Jogos Regionais. “Vamos aproveitar essa união e ir com tudo para o jogo de sábado. A vitória em casa é muito importante para nós já que o empate favorece o adversário.”

O São José ficou com a medalha de prata nos Jogos Regionais ao perder a final para Mogi das Cruzes nos pênaltis. A partida terminou no tempo normal em 0 a 0 e nos pênaltis 4 a 3 para o Mogi.

A equipe de futebol feminino é mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, com incentivo do Hotel Nacional Inn.