Estrada Juca de Carvalho recebe tubulação e galerias pluviais
02/08/2016
Estrada Juca de Carvalho
A implantação das galerias acabará com os problemas de alagamento que, há mais de 30 anos, atinge a Estrada Juca de Carvalho (SP 50) Foto: Divulgação

Secretaria de Governança

A Prefeitura de São José dos Campos está implantando tubulação de galerias pluviais na Estrada Juca de Carvalho e Chácaras Oliveiras, região norte da cidade. Já foram implantados 200 metros de extensão dos novos ramais. O trabalho é executado por funcionários da Secretaria de Serviços Municipais (SSM).

Além de atender uma antiga reivindicação dos moradores, a implantação das galerias acabará com os problemas de alagamento que, há mais de 30 anos, atinge a Estrada Juca de Carvalho (SP 50), próximo ao Posto Caminho das Nuvens, e no Alto da Ponte. A previsão é de que o trabalho seja concluído no final de outubro.

“Esse problema causava muito transtorno para os usuários do bairro Chácaras Oliveira e SP 50 no trecho que inundava. Agora, vamos fazer a travessia e a ligação com a Rua Um, o problema com sujeira e acidentes sem dúvida será resolvido”, comentou o secretário de Serviços Municipais.