Basquete masculino realiza seletiva junto a jogos da modalidade
03/08/2016
Basquete masculino
Os interessados em conhecer os times das categorias de base do podem acompanhar três partidas do Campeonato Paulista da modalidade Foto: Leandro Zambianchi / Quarttus

A Prefeitura de São José dos Campos realiza neste sábado (6), às 14h, uma seletiva para a equipe de basquete masculino do Atleta Cidadão. Podem participar meninos entre 10 e 12 anos. A seleção ocorrerá na Associação Esportiva (Rua Cesar Leite, 20, centro).

Quem se interessar deve comparecer ao local com 15 minutos de antecedência, estar com roupas adequadas para a prática da modalidade, levar documento de identidade e ir acompanhado de um responsável. Os selecionados integrarão a equipe sub-12 de basquete masculino de São José dos Campos, que atualmente disputa o Campeonato Paulista da categoria.

Pela manhã, os interessados em conhecer os times de basquete das categorias de base do programa Atleta Cidadão podem acompanhar três partidas do Campeonato Paulista da modalidade, também na Associação Esportiva, a partir das 9h. Os joseenses enfrentam São Caetano nas categorias sub-13 e sub-15. À tarde, depois da seletiva, os meninos do São José sub-16 encaram Cravinhos, às 16h.

Mantidas pela Prefeitura de São José dos Campos, as equipes das categorias de base do Atleta Cidadão atendem cerca de mil crianças e adolescentes de 7 a 17 anos em 19 modalidades. O programa tem como objetivo a formação esportiva em conjunto com o desempenho social e escolar do atleta.