Área Verde da região sul recebe guias, sarjetas e galeria de águas pluviais
03/08/2016

A Prefeitura de São José dos Campos está implantando guias, sarjetas, passeio público e galeria de águas pluviais, na área Verde do Bosque dos Eucaliptos, zona sul da cidade. O trabalho atende uma antiga reivindicação dos moradores da região.

A implantação da galeria resolverá o problema de alagamento que ocorre na época de chuva, inundando a Avenida Salinas. O serviço, que vem sendo executado por funcionários da Secretaria de Serviços Municipais (SSM), será em 200 metros de extensão.

Com a conclusão da obra, prevista para fim deste mês, pedestres e frequentadores do local terão mais comodidade, acessibilidade e segurança. A área recebe a feira livre do bairro toda quinta-feira, das 7h às 12h, além de ser utilizada para os exames de habilitação do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).