Prefeitura vai recuperar asfalto da Rua dos Pedreiros, na zona leste
04/08/2016

Secretaria de Governança

A Rua dos Pedreiros, uma das principais vias do Parque Novo Horizonte, na zona leste de São José, vai receber a partir desta segunda-feira (8) obras de recuperação do asfalto. Os trabalhos fazem parte da megaoperação de melhoria na pavimentação da cidade promovida pela administração municipal, que está garantindo mais segurança a motoristas e pedestres do município.

Os serviços serão executados até terça-feira (9), das 06h às 18h. A Secretaria de Obras, responsável pela realização do projeto de recuperação do asfalto de São José, solicita a colaboração dos moradores e demais pessoas que precisam transitar pela via. Agentes de trânsito estarão auxiliando quanto ao período de interdição da rua.

A aplicação de uma nova camada de asfalto em ruas, avenidas e travessas de São José está beneficiando diversos moradores da cidade. Bairros como Residencial União, Morumbi e Satélite, na zona sul, receberam a melhoria.

As obras estão sendo executadas, prioritariamente, em vias onde a pavimentação apresenta buracos e outros tipos de desgastes provocados pelo fluxo de veículos e ações do tempo.