Prefeitura inicia série de audiências sobre orçamento de 2017
05/08/2016

Secretaria de Governança

A Prefeitura de São José dos Campos inicia nesta segunda-feira (8) uma série de cinco audiências públicas para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2017, e a revisão do Plano Plurianual (PPA) 2014/2017 e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2017.

“O objetivo dos encontros é receber sugestões da comunidade que possam contribuir com o planejamento do município. A participação popular contribui para fortalecer o controle social e a transparência das ações do governo”, disse o secretário da Fazenda.

Todas as audiências ocorrem às 19h, sempre em regiões diferentes da cidade. A audiência desta segunda-feira será na Casa de Cultura Eugênia da Silva (Novo Horizonte). Na quarta-feira (10), os moradores da região sul terão a oportunidade de apresentarem suas propostas na Casa do Idoso do Bosque dos Eucaliptos.

A terceira audiência pública será na próxima sexta-feira (12) na Casa do Idoso Norte, em Santana, e a quarta acontecerá na outra segunda (15), na Casa do Idoso Centro. A quinta e última reunião será no dia 17 (quarta-feira), no Jardim da Granja (sudeste).

A elaboração da LOA, a proposta orçamentária de cada exercício financeiro, é orientada pela LDO. A Prefeitura realizou em março passado quatro audiências públicas para recolher sugestões da comunidade que possam contribuir com o planejamento orçamentário do município.

Dia 8 de agosto (segunda-feira)
Região Leste
Casa de Cultura Eugênia da Silva
Rua dos Carteiros, 110 - Parque Novo Horizonte