Prefeitura intensifica manutenção na Estrada Jaguariúna
05/08/2016
Estrada Jaguariúna
As equipes da Secretaria de Serviços Municipais executaram serviço de limpeza e terraplanagem para melhorar a estrada Foto: Divulgação

A Prefeitura de São José dos Campos intensificou a manutenção na Estrada Jaguariúna (5 km), região norte da cidade. A estrada, que é uma importante ligação entre as regiões norte e oeste, tem 4 km de extensão.

As equipes da Secretaria de Serviços Municipais (SSM) executaram serviço de limpeza e terraplanagem para melhorar as condições da estrada, com o objetivo de dar mais comodidade para os moradores. Foram executados também serviços como nivelamento e cascalhamento.

Esse trabalho já foi executado em aproximadamente 66 quilômetros de estradas rurais, como Travessa Águas Claras (2km), Estrada Alto das Tábuas (17 km), Santo Agostinho de Baixo (15 km), Vera Cruz (5 km) e Estrada do Jaguari (22km).

“Essa estrada é muito importante para os moradores da região. Temos priorizado as manutenções nas estradas rurais para fazer um trabalho preventivo”, comentou o secretário de Serviços Municipais.

A SSM presta manutenção constante a 745 quilômetros de estradas rurais que cortam o município.