“A Hora do Conto” terá duas apresentações nesta terça-feira
08/08/2016

O projeto “Hora do Conto”, financiado pelo Fundo Municipal de Cultura (FMC), realizará duas apresentações gratuitas nesta terça-feira (9). A primeira será na Casa de Cultura Tim Lopes (Avenida Ouro Fino, 2520 – Bosque dos Eucaliptos), às 13h30, e a segunda na EMEI Febronio Pereira Gomes (Rua dos Carteiros, 50 – Novo Horizonte), às 16h. O evento é livre para todas as idades.

O projeto “A Hora do Conto” traz a peça “As Maravilhosas Histórias do Vale” com a condução do contador de histórias César Cruz e, após as apresentações, os espectadores são convidados a participar da oficina “Roda de Histórias e Brincadeiras Cantadas”, com a musicista Idiane Dias.

O Fundo Municipal de Cultural é um projeto gerenciado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR) que busca aproximar cada vez mais a população das artes locais, como apresentações musicais e teatro.