Prefeitura vai recapear mais duas ruas do Novo Horizonte
08/08/2016
Rua dos Pedreiros
No Novo Horizonte, a rua Dos Pedreiros já está sendo recapeada. O Residencial União e Satélite também receberam a melhoria Foto: Antonio Basílio/PMSJC

Secretaria de Governança

A Prefeitura de São José dos Campos começa nesta terça-feira (9) os trabalhos de recuperação do asfalto em mais duas vias do bairro Novo Horizonte, zona leste da cidade. As ruas Dos Armadores e Dos Ferreiros serão recapeadas, garantindo mais segurança a motoristas e pedestres que transitam pelo local.

Os serviços serão executados até esta quarta-feira (10), das 6h às 18h. A Secretaria de Obras, responsável pela realização do projeto de recuperação do asfalto de São José, solicita a colaboração dos moradores e demais pessoas que precisam passar pela via. Agentes de trânsito estarão auxiliando quanto ao período de interdição da rua.

A aplicação de uma nova camada de asfalto em ruas, avenidas e travessas de São José está beneficiando diversos moradores da cidade. No Novo Horizonte, a rua Dos Pedreiros já está sendo recapeada. Bairros como Residencial União, Morumbi e Satélite, na zona sul, também receberam a melhoria.

As obras estão sendo executadas, prioritariamente, em vias onde a pavimentação apresenta buracos e outros tipos de desgastes provocados pelo fluxo de veículos e ações do tempo.