Corrida de Eugênio de Melo tem inscrições abertas nesta quarta-feira
09/08/2016

Secretaria de Governança

As inscrições para a Corrida de Rua do Aniversário de Eugênio de Melo serão abertas nesta quarta-feira (10), a partir das 11h, no site www.minhasinscricoes.com.br. São 2.300 vagas e o interessado precisa escolher se vai correr 10km ou 5km.

As inscrições terminam quando todas as vagas forem preenchidas. A corrida será no próximo dia 21, com largada às 8h30, na Avenida Ambrósio Molina, em frente à entrada do Poliesportivo Eugênio de Melo.

No dia da prova, o corredor precisa chegar entre 6h30 e 8h e levar o documento original com foto (RG, CNH ou cédula de identidade profissional) para a retirada do kit da corrida (chip e número de peito). Quem se inscrever e não comparecer ao evento terá o CPF bloqueado para a participação nas próximas corridas organizadas pela Prefeitura.

Os corredores com deficiência deverão entrar em contato por e-mail com a coordenação da corrida até sexta-feira (12) para a realização das inscrições. É preciso escanear e enviar o laudo médico para assessoriaesportes@sjc.sp.gov.br.

A Prefeitura não enviará mensagens por celular sobre as inscrições. No dia da prova, não haverá caminhada nem distribuição de camisetas, isotônicos e barras de cereais. Todos os comunicados oficiais são publicados na página www.sjc.sp.gov.br/corridas ou no site www.minhasinscricoes.com.br.

Esta é a terceira etapa ranqueada do Circuito Joseense de Corridas de Rua e a segunda do ano organizada pela Prefeitura. A atividade faz parte da programação do aniversário de 139 anos do distrito.