Operação Cata-Treco estará em mais sete bairros até o final de agosto
10/08/2016
Operação Cata-Treco
O trabalho será para recolher móveis (sofás, mesas e outros), utensílios domésticos (fogão, batedeira, e outros) e pneus velhos Foto: Charles de Moura/PMSJC

Secretaria de Governança

A Prefeitura de São José dos Campos realizará a Operação Cata-treco em sete bairros da região centro, leste, sul e Eugênio de Mello até o final deste mês. Neste sábado (13), a ação será no bairro Jardim das Indústrias, região oeste da cidade.

Na quarta-feira (17), a operação ocorrerá no Jardim São Judas Tadeu (região sul). No dia 24, o trabalho será realizado no Jardim Santa Inês I e II (região leste) e Jardim Itapuã, Residencial Ribeira e Residencial Righi (Eugênio de Melo).

O trabalho das equipes da Secretaria de Serviços Municipais (SSM) será para recolher móveis (sofás, mesas, colchões e outros), utensílios domésticos (fogão, batedeira, ventilador e outros) e pneus velhos. Para garantir o recolhimento, é necessário que o morador deixe o material em frente à sua casa até as 8h, antes do caminhão passar.

Pequenos resíduos de construção de até um metro cúbico (equivalente a um porta-malas de carro) podem ser levados gratuitamente a um dos 12 Pontos de Entrega Voluntária (PEV), que funcionam de segunda a sábado, das 8h às 17h.

A programação do Cata-Treco pode ser acompanhada no site da Prefeitura.