Bikers da base fazem intercâmbio e aprimoram técnica na Itália
16/08/2016
Igor
Igor disputou as etapas de Pisa, Vinci e Garfagnana do circuito júnior. As provas serviram como treinamento para o Campeonato Foto: Divulgação

Os ciclistas Igor Molina e Daniel Takanashi, da equipe do Atleta Cidadão, de São José dos Campos, retornaram ao Brasil na semana passada, após um intercâmbio na Itália, onde participaram de três etapas do Campeonato Regional de Lucca, cidade na qual os joseenses permaneceram desde o dia 16 de junho.

Igor disputou as etapas de Pisa, Vinci e Garfagnana do circuito júnior. As provas serviram como treinamento para o Campeonato Brasileiro da mesma categoria, que será realizado do dia 27 deste mês a 3 de setembro, em Maringá (PR).

Daniel competiu na categoria juvenil, nas etapas de Montenero, Pisa e Chiantigiana. Nesta última cidade, o ciclista conquistou a quarta colocação na prova de montanha. Assim como Igor, ele também se prepara para o Campeonato Brasileiro, além de ainda estar na disputa por uma vaga no Mundial, que será realizado em Doha, no Qatar, em outubro.

A equipe de base do ciclismo de São José dos Campos é mantida pela Prefeitura, por meio do programa Atleta Cidadão.