Clemente Gomes promove oficina de improviso musical
16/08/2016

Secretaria de Governança

A oficina “Maquinaria Sonora” será realizada nesta quarta-feira (17), das 19h às 21h, no Centro Cultural Clemente Gomes (Avenida Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade). O evento é gratuito e aberto ao público.

“Maquinaria Sonora”, projeto iniciado pelo músico Marco Antônio Crispim Machado, tem como objetivo convidar o músico profissional, amador ou leigo a produzir novos experimentos, improvisando com os instrumentos em mãos ou não. Durante a oficina, instrumentos musicais serão disponibilizados para quem não os trouxer.

A oficina é financiada pelo Fundo Municipal de Cultura (FMC), projeto da Prefeitura e gerenciado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR), que busca aproximar a população da produção artística do município.