São José e Taboão se enfrentam nas semifinais no Metropolitano
17/08/2016
Futsal Feminino
O segundo e decisivo jogo será na terça-feira (24), às 19h30, em São José dos Campos. O local será definido Foto: Alex Santos/Futsal Feminino SJC

O São José enfrentará o Taboão/Jaguaré nas semifinais do Campeonato Metropolitano de Futsal Feminino de 2016. O primeiro confronto será nesta sexta-feira (19), às 20h15, no Ginásio José de Souza Sobrinho, em Taboão da Serra. O segundo e decisivo jogo será na terça-feira (24), às 19h30, em São José dos Campos. O local ainda será definido.

O time do técnico Marcos Derrico, “Nenê”, está preparado para fazer uma grande partida nesta sexta-feira, em Taboão Da Serra, e manter a regularidade que teve no primeiro semestre, quando se classificou em primeiro lugar no Campeonato Metropolitano com melhor ataque, melhor defesa e foram bicampeãs Invictas dos Jogos Regionais em Caraguatatuba.

“As expectativas são as melhores possíveis, o trabalho tático e técnico vem sendo feito, estamos preparadas para fazer um bom jogo e espero fazer gols e ajudar minha equipe”, disse Lívia Andrade, a Muda, que é a artilheira do campeonato com 10 gols.

A equipe de futsal feminino é mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, com apoio de empresas e entidades.