Bairros da zona sul, centro e leste tem obras para melhoria de asfalto
25/08/2016

Secretaria de Governança

Para melhorar as condições de circulação de veículos e a segurança de motoristas e pedestres, a Prefeitura de São José dos Campos está com obras de recuperação e implantação de novo asfalto em bairros das regiões central, sul e leste.

No centro, estão sendo concluídos os trabalhos na Avenida Nove de Julho e na Rua Ana Maria Nardo. Na zona sul, os moradores dos bairros Morumbi, Jardim Satélite, Bosque dos Eucaliptos, Altos do Bosque, Jardim Portugal, Residencial União e Jardim Americano já contam com 62 ruas com novo pavimento. Muitas delas, contavam com bloquetes, que foram substituídos pelo asfalto.

Nesta semana, os serviços estão sendo desenvolvidos na zona leste com a melhoria do asfalto em ruas e travessas do bairro Novo Horizonte e Jardim Cerejeiras. Estão sendo recapeadas as ruas dos Armadores e dos Pedreiros (Novo Horizonte) e 15 de Julho, 25 de Agosto, 25 de Julho e 29 de Junho (Cerejeiras). A previsão é que os trabalhos sejam concluídos na próxima semana.

A Prefeitura pede a compreensão dos moradores com relação a eventuais transtornos, para que a melhoria possa ser concluída no período mais curto possível.