Eugênio de Melo terá fim de semana musical pelos 139 anos
26/08/2016

Secretaria de Governança

A música vai tomar conta de Eugênio de Melo neste fim de semana. O distrito de São José dos Campos comemora 139 anos com shows sertanejos e forró. A primeira noite de show será neste sábado (27) com a Banda Popular do Vale que, a partir das 21h, levará para o público canções brasileiras, lembrando sucessos de Tim Maia, Jorge Bem Jor, Luiz Gonzaga, entre outros.

No domingo (28), a programação começa pela manhã. Às 10h, será realizada a cerimônia de entrega da obra de revitalização da estação ferroviária de Eugênio de Melo. Para o evento, a Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR) preparou atrações especiais, com desfile de bonecões, apresentação da Banda de Santana e Coral do Rancho do Tropeiro.

Na arena de show, a partir das 20h, a animação será por conta da dupla Jannio e Juann que interpretará canções dos grandes nomes da música sertaneja, além de composições próprias.

Encerrando as comemorações, a Dupla Paulo e Rafa sobe ao palco para agitar a arena de shows com forró e sertanejo universitário.

Até o dia 31, ocorre na Casa de Cultura Rancho do Tropeiro Ernesto Villela exposições preparadas pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Arena de Shows: Rua 7 de setembro, 154 (Estação Ferroviária)
Sábado (27)
Banda Popular do Vale (AEO)

Rua 7 de Setembro, 154