Chamorro vence o Bike Series 6 Horas Speed em Mogi-Guaçu
30/08/2016
Chamorro e amigos ciclistas
Os ciclistas da equipe usaram a prova como preparação para os próximos desafios. Chamorro terá um compromisso no Tour da China Foto: Divulgação

O ciclista Francisco Chamorro, da equipe de ciclismo de São José dos Campos, venceu o Bike Series 6 Horas Speed, realizado no domingo (28), no autódromo Velo Città, em Mogi-Guaçu (SP).

Chamorro deu 57 voltas no circuito, terminou com 188 quilômetros percorridos, numa velocidade média de 32 km/h. Gabriel Machado da Silva, que está estagiando na equipe joseense neste final de temporada, também deu 57 voltas no circuito e terminou em segundo lugar.

A equipe ainda teve Daniela Lionço na prova. Ela fez dupla com seu marido Joel Prado Júnior “Maritaca”. Os dois terminaram na terceira posição geral, atrás de Chamorro e Gabriel Silva.

Os ciclistas da equipe joseense usaram a prova como preparação para os próximos desafios da temporada. Chamorro terá um compromisso importante fora no país, no Tour da China. “Estamos num período escasso de provas no Brasil, por causa dos Jogos do Rio de Janeiro, e estamos aproveitando as oportunidades que temos. A prova em Mogi-Guaçu, com duração de 6 horas, foi um destes importantes momentos para preparação dos nossos ciclistas”, destacou Benedito Tadeu, o Kid.

A equipe de ciclismo de São José dos Campos tem patrocínio da Prefeitura, Soul Cycles, Funvic, Shimano e Carrefour, com apoio de empresas da região.