Equipe joseense estreia na Copa Paulista de Futsal Masculino
01/09/2016
 Equipe joseense
A competição reúne 14 times que foram divididos em três chaves. Os dois primeiros de cada grupo avançam para as quartas de final Foto: Divulgação

O São José estreia na Copa Paulista de Futsal nesta sexta-feira (2) e faz um clássico regional contra o Taubaté. A partida será no ginásio do Tênis Clube, às 20h. Além desses times, o grupo tem as equipes de Guaratinguetá, Jacareí e Mogi.

A competição reúne 14 times que foram divididos em três chaves. Os dois primeiros de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados avançam para as quartas de final. A Copa será disputada por turno e returno.

Para a estreia, o técnico Lucas Chioro intensificou os treinos, com o objetivo de somar os primeiros três pontos da competição, que é uma das últimas da temporada 2016. O São José também vai disputar os Jogos Abertos do Interior, neste mês, em São Bernardo do Campo.

A equipe de futsal de São José dos Campos é mantida pela Prefeitura, com incentivo do Vale Sul por meio da LIF e apoio de empresas parceiras.