Prefeitura realiza obras em dois campos de futebol
02/09/2016

Secretaria de Governança

A Prefeitura de São José dos Campos iniciou nessa quinta-feira (1º) as obras de construção de vestiários para dois campos de futebol que atendem as comunidades do Dom Pedro 2º, na zona sul da cidade, e da Vila Machado, na zona norte.

As respectivas ordens de serviço foram assinadas pelo prefeito e os representantes das empresas Construtora Bugre Ltda e Marprado Construção Civil Ltda. O investimento para instalar os vestiários será de R$ 230 mil, com prazo de conclusão previsto para três meses.

Os vestiários serão equipados com instalações masculinas e femininas, chuveiros, sanitários e acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

Além destas duas unidades, a Prefeitura está construindo vestiários semelhantes no campo de futebol do Jardim Nova Detroit, na zona leste da cidade.