Prefeitura continua com Operação Antipoeira no bairro Vila Paiva 2
13/09/2016
 Operação Antipoeira
Os trabalhos ocorrem na Rua Antonia Marcondes Ferreira, onde será aplicado o óleo de xisto em um trecho de aproximadamente 2 mil metros Foto: Divulgação

A Prefeitura de São José dos Campos prossegue com a Operação Antipoeira no bairro Altos da Vila Paiva 2, região norte do município. A equipe da Secretaria de Serviços Municipais (SSM) está executando a terraplanagem, nivelamento de solo e cascalhamento.

Os trabalhos ocorrem na Rua Antonia Marcondes Ferreira, onde nesta quarta-feira (14) será aplicado o óleo de xisto em um trecho de aproximadamente 2 mil metros quadrados. Embora o produto tenha aparência semelhante a uma pavimentação convencional, o material não é asfalto.

Na região norte, a SSM já aplicou o produto no bairro dos Freitas, Canindu e Chácaras Havai. Na zona leste, a Operação Antipoeira foi concluída no Santa Helena, Santa Lucia, Águas da Prata e Chácaras Araújo. Na zona sul, o bairro que recebeu a operação foi o Capuava.