Atendidos do Centro Pop ganham jogo contra Vila Guarani
19/09/2016

O time ‘Bola pra Frente’, formado por atendidos do Centro Pop, unidade da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura, disputou mais um jogo amistoso no último sábado (17), vencendo o time da Vila Guarani por 8 a 2, no campo da Vila Guarani.

A oficina de futebol ‘Bola pra Frente’ é uma das atividades oferecidas pelo Centro Pop, como o objetivo de promover a ressocialização das pessoas em situação de rua, por meio de atividades esportivas.

No mês passado, o time do Centro Pop de São José participou de uma ‘Olimpíada’, promovida pela Prefeitura de Mogi das Cruzes. Os encontros da oficina de Futebol “Bola pra Frente” ocorrem três vezes por semana, das 9h30 às 11h, no campo do Parque da Cidade, na zona Norte.