São José e Jacareí fazem clássico regional pela Copa Paulista de Futsal
22/09/2016

O São José recebe o Jacareí nesta sexta-feira (23), às 20h, pela Copa Paulista de Futsal. O clássico regional será no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, com ingressos a R$ 10. Será a terceira partida do time joseense pelo campeonato. O São José tem um vitória e um empate na competição.

Para enfrentar o Jacareí, o técnico Lucas Chioro priorizou a parte tática e o desempenho individual dos jogadores. Nas últimas semanas, também foi realizado um trabalho específico para recuperar a condição física, intensificando a prevenção de lesões dos atletas.

A equipe de futsal de São José dos Campos é mantida pela Prefeitura, com incentivo do Vale Sul por meio da LIF e apoio de empresas parceiras.