Ciclistas da equipe de São José vencem prova da Shimano Fest
26/09/2016
Ciclistas da equipe de São José
Após mais um ótimo desempenho, a equipe continua treinando de olho em dois importantes compromissos deste final de temporada Foto: Divulgação

Os ciclistas Roberto Pinheiro da Silva “Betinho” e Daniela Lionço, da equipe de São José dos Campos, venceram a primeira edição da prova Critério por Pontos da Shimano Fest, disputada no domingo (25), em um circuito nas imediações do Jockey Club de São Paulo.

Roberto Pinheiro da Silva “Betinho” somou 14 pontos nas 17 voltas pontuadas e subiu no lugar mais alto do pódio. Francisco Chamorro, também da equipe joseense, venceu a última chegada e ficou em segundo lugar no pódio, com 12 pontos.

Satisfeito com o resultado, o ciclista da equipe joseense falou que a estratégia era para que ele e Chamorro tentassem abrir vantagem sempre que o pelotão atacasse. “Deu tudo certo. Nossa equipe trabalhou muito bem. Gostaria de agradecer todos da Funvic Soul Cycles & Carrefour e especialmente minha esposa”, completou Betinho.

Daniela Lionço somou 10 pontos pelo bom trabalho na segunda parte da prova e ficou com o primeiro lugar, novamente no circuito em que venceu a 9 de Julho deste ano. Tatiele Valadares, que fez um teste na equipe comandada por Benedito Tadeu Júnior, realizou uma ótima prova e ficou com o terceiro lugar.

Após mais um ótimo desempenho, a equipe de São José dos Campos continua treinando de olho em dois importantes compromissos deste final de temporada. Entre os dias 22 e 30 de outubro o time disputa o Tour de Hainan e de 5 a 12 de dezembro o Tour of Taihu Lake, ambos na China, integrando o calendário asiático de competições.

A equipe de ciclismo de São José dos Campos tem patrocínio da Prefeitura, Soul Cycles, Funvic, Shimano e Carrefour, com apoio de empresas da região