São José realiza o Circuito de Oficinas e Mostra de Trabalhos
26/09/2016

A Prefeitura de São José dos Campos realiza o “2° Circuito de Oficinas e Mostra de Trabalhos da Rede de Ensino Municipal: Festival Literário”, no dia 14 de outubro no Centro de Formação do Educador Professora Leny Bevilacqua (CEFE) (Avenida Olivo Gomes, 250, Santana, região norte).

Nesta terça (27), ocorrem as oficinas literárias e partilhas de experiências para os professores da Educação Infantil. Na quinta-feira (29), serão realizadas as oficinas e partilhas para os professores do Ensino Fundamental.

A Mostra de Trabalhos, com o tema ‘Festival Literário’, conta com livros e produções pedagógicas dos professores da rede e estará aberta para visitação da comunidade, até o dia 14 de outubro, de segunda a sexta, das 8h às 21h. A entrada é gratuita.