GCM flagra ato de vandalismo na região sul de São José dos Campos
04/10/2016
GCM
O acusado foi levado para o distrito policial, onde se encontra à disposição da Justiça Foto: Antonio Basílio/PMSJC

Secretaria de Governança

Um jovem de 20 anos foi flagrado pela Guarda Civil Municipal (GCM) colocando fogo em uma lixeira instalada na Avenida Bacabal, na zona sul de São José dos Campos. O flagrante ocorreu durante ronda da Guarda na região sul.

O ato de vandalismo foi registrado nesse domingo (2) como dano ao patrimônio público. O acusado foi levado para o distrito policial, onde se encontra à disposição da Justiça.

Danificar patrimônio público é considerado crime, previsto no Código Penal Brasileiro. Casos como esse também podem ser denunciados pela população pelo telefone 153, da Guarda Civil Municipal.