Posto de Atendimento da região Norte tem novo endereço
05/10/2016

Secretaria de Governança

Para melhor acesso e comodidade dos munícipes, a Prefeitura transferiu o Posto de Atendimento do Protocolo Norte para a Rua Guarani, 141, em Santana, onde a unidade está funcionando. Até setembro, o atendimento era realizado na Rua Schaia Feigerson, no Jardim Telespark.

Como os demais serviços de protocolo da Prefeitura, a unidade Norte realiza abertura e consulta de processos, entrega de documentos, emissão de certidões, segunda via do carnê de IPTU, defesa de notificações, recursos de multas de trânsito e de fiscalização de posturas, estética e obras. O Protocolo Norte ainda realiza inscrições nos programas habitacional e de internet gratuita, além da emissão da segunda via de guia para pagamento de parcelas em débito.

O atendimento permanece de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 17h. Mais informações desta unidade podem ser obtidas pelo 3921-7558. A Prefeitura tem mais postos de atendimento em toda a cidade. Outras informações pela Central 156.