Guarda coíbe o tráfico e apreende drogas na região leste
06/10/2016

Secretaria de Governança

A Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu 40 buchas de maconha, 32 pedras de crack e 9 pinos de cocaína. O material foi encontrado na noite dessa quarta-feira (5) em uma sacola plástica no bairro Jardim Cerejeiras, na região leste. Ninguém foi preso.

A droga foi abandonada nas proximidades do poliesportivo do bairro por um homem que fugiu por uma viela ao avistar os guardas, que faziam o patrulhamento preventivo pelo local. De acordo com a GCM, o material recolhido deveria ser usado no tráfico de entorpecentes.

A Guarda mantém seu efetivo 24 horas nas ruas e faz o policiamento comunitário das escolas municipais. Além disso, apoia e integra operações conjuntas de fiscalização e ordenamento urbano, coíbe atos de vandalismo, zela pela estética urbana e promove a segurança pública do município. O telefone de emergência da GCM é o 153.