Basquete de São José confirma participação no Paulista da A-2
07/10/2016
Basquete sub-22
Os joseenses entram como convidados na última competição do ano. A Federação ainda não confirmou a data de estreia da equipe Foto: Tião Martins / PMSJC

A equipe de basquete sub-22 de São José dos Campos vai disputar o Campeonato Paulista da Série A-2. Atual campeão estadual da categoria de base, o time tem agora o desafio de jogar pela primeira vez o torneio principal.

Os joseenses entram como convidados na última competição do ano. A Federação Paulista ainda não confirmou a data de estreia da equipe. O torneio tem previsão para começar ainda neste mês.

Depois dos expressivos resultados conquistados este ano, os atletas da base joseense estão empolgados com o desafio. O técnico Cristiano Ahmed está com boas expectativas. “Os garotos vão ganhar experiência contra equipes adultas.”

Além do título do Campeonato Paulista da categoria, o time joseense conquistou o vice-campeonato da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB), foi segundo colocado nos Jogos Regionais e terceiro nos Jogos Abertos do Interior.

A Prefeitura é mantenedora da equipe de basquete masculino sub-22 de São José dos Campos.