Rugby tenta a reabilitação contra Pasteur no Brasileiro neste sábado
07/10/2016

Secretaria de Governança

O São José recebe neste sábado (8), às 15h, o Pastuer pela 11ª rodada do Super8, o Campeonato Brasileiro de Rugby. O time joseense precisa da vitória para seguir com chances de classificação para a fase final. A partida será no Centro de Treinamento Ange Guimera, no Campo dos Alemães, na região sul de São José dos Campos.

Em segundo lugar, com 32 pontos, o São José vem de uma derrota para o líder Desterro, que agora abriu 15 pontos de diferença, e apenas 3 a frente do Curitiba. O adversário deste sábado está perto da zona de rebaixamento com 18.

Pelas categorias de base, as equipes sub-17 e sub-19 entram em campo para a última rodada já com os títulos estaduais garantidos. Os dois times encaram as equipes do Rio Branco neste domingo (9), em casa. O sub-17 joga às 13h30 e o sub-19, às 15h30.

A equipe principal do São José Rugby recebe apoio da Prefeitura de São José dos Campos, por meio de incentivo de empresas da cidade pela LIF. As categorias de base da modalidade são do Programa Atleta Cidadão, mantido pela Prefeitura e pelo projeto social do São José Rugby.