Teatro Municipal recebe projeto "Realizando Sonhos" neste fim de semana
07/10/2016

O Teatro Municipal (Rua Rubião Júnior, 84 - 3º andar) recebe neste sábado (8) e domingo (9), a Mostra Infantil "Realizando Sonhos", com apresentações de crianças e adolescentes de 4 a 14 anos de idade. A abertura será às 19h, com o espetáculo "Ritmos da Broadway". O valor dos ingressos é de R$ 15. A classificação é livre.

O encerramento será às 17h, no domingo (8), com o Pochet Tap Show, apresentação de sapateado da Cia. KatadoSporai, com direção geral de Kika Sampaio.

"Ritmos da Broadway", da Cia Teen Pocket Show, com direção artística de Fernanda Chamma, é uma apresentação na qual jovens solistas fazem uma releitura de grandes espetáculos da Broadway, como "Rei Leão" e "Wicked”.

A mostra infantil “Realizando Sonhos” é um projeto sociocultural com objetivo educacional, que tem o apoio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR). Sem caráter competitivo, o projeto visa incentivar a prática de dança e o convívio sociocultural.

Os ingressos podem ser comprados antecipadamente nas academias: Simone Capucci, Cristina Cara, Compasso, CBS, Corpus e IMD. Também estarão sendo vendidos na hora do evento, na portaria do Teatro, pelo mesmo valor.