São José Futsal empata com o Joinvile e busca classificação
10/10/2016
São José Futsal contra Joiville
Agora, os joseenses precisam de uma vitória simples nesta sexta-feira (14), em Joinvile, para se classificar na fase oitavas de final da LNF Foto: Brenno Domingues/São José Futsal

Em jogo muito disputado no ginásio do Tênis Clube, na noite dessa sexta-feira (7), o São José Futsal empatou em 3 a 3 com o Joinvile pela primeira rodada das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal masculino.

Agora, os joseenses precisam de uma vitória simples nesta sexta-feira (14), em Joinvile, para se classificar na fase oitavas de final da LNF.

O primeiro tempo foi de uma partida equilibrada e disputada. O São José se alternava entre atacar com todos os seus jogadores, envolvendo a marcação adversária e atuando mais no contra golpe.
No primeiro tempo, os gols foram marcados por Ferrugem e Vandinho, para o São José, e por Felipe Melo, para a equipe adversária.

Já na etapa complementar, Xuxa e Felipe Melo marcaram para o Joinvile, e Betinho para o São José, para fechar o placar final em 3 a 3.

A equipe de futsal de São José dos Campos é mantida pela Prefeitura, com incentivo do Vale Sul por meio da LIF e apoio de empresas parceiras.