Ciclistas de São José conquistam 2 ouros no 8º Circuito Montanhês
11/10/2016

Secretaria de Governança

Os atletas da equipe de ciclismo joseense Alex Diniz (Funvic Soul Cycles & Carrefour) e Adriele Alves foram campeões da 8ª edição do Circuito Montanhês realizada no dia 9 (domingo), na cidade de Mariporã. O atleta terminou os 80 km, de Guarulhos a Mairiporã, com o tempo de 1h59min35seg e a ciclista completou a prova de 30 km em 1h01min.

Após receber a premiação, Alex Diniz falou sobre a vitória, em sua estreia no Circuito. “Eu me senti muito bem desde o início. A maior dificuldade é o final, mas consegui chegar bem. Foi uma prova muito boa, muito disputada. Para quem gosta de montanha, é uma maravilha disputar provas como essa”, disse o ciclista, que embarca no dia 18 para disputar o Tour da China com sua equipe.

A mais nova atleta da cidade, Adriele, disputou a sua terceira prova de montanha e está se habituando a nova categoria “Foi muito bom correr a terceira prova e já conquistar a primeira posição. Eu conversei com o Alex e ele me deu muitas dicas, de como superar os 4 km finais que foram realmente um desafio”, afirmou a atleta.

A Prefeitura de São José dos Campos é mantenedora da equipe de ciclismo joseense.