Prefeitura recebe primeira reunião de transição em São José dos Campos
14/10/2016

Secretaria de Governo

O prefeito de São José dos Campos recebeu nessa quinta-feira (13) o candidato eleito para a primeira reunião da transição do governo no município. O encontro ocorreu no Gabinete do Paço Municipal e foi acompanhado pelas respectivas equipes de transição.

O convite para a reunião foi do prefeito. Durante o encontro, ele se colocou à disposição para prestar informações sobre a administração da cidade. “Nós vamos dar toda a assistência e prestar todos os esclarecimentos necessários. É da minha vontade que este processo seja conduzido da melhor maneira possível, com total transparência”, afirmou.

O candidato eleito reconheceu a disponibilidade do atual prefeito em prestar as informações necessárias à equipe de transição. “Nosso foco agora é obter informações sobre a continuidade dos serviços que são prestados à população”, disse.