Aliança e Oriente disputam a decisão da série sênior das Copas Populares
14/10/2016

Secretaria de Governança

As equipes do Aliança e do Oriente decidem neste sábado (15), às 15h15, a série sênior das Copas Populares. A partida final da competição para jogadores acima de 50 anos, realizada pela Prefeitura de São José dos Campos, será no Estádio Martins Pereira, com entrada gratuita.

O primeiro jogo, ocorrido no sábado (8), terminou em 2 a 0 para o Oriente, que agora pode ser derrotado por um gol de diferença, que ainda conquista o título. Já o Aliança precisa vencer por mais de dois gols de vantagem para levar o troféu. Em caso de vitória por dois gols de vantagem a favor da equipe da zona norte, o campeão será definido nos pênaltis.

Além do título, a partida final reserva a disputa pela artilharia do torneio. O atual líder é Heroldo Lemes, do Oriente, que tem 20 gols. O principal concorrente é Henrique Beghini, do Aliança, que marcou 18 vezes na competição.

As Copas Populares são uma competição gratuita para os times participantes. A tabela completa das quatro séries e os boletins técnicos estão disponíveis na página da Prefeitura de São José dos Campos.