São José perde para o Joinville e se despede da LNF
15/10/2016
Imagem mostra jogador do São José durante partida pela Liga Nacional de Futsal
O São José Futsal teve um bom desempenho, mas perdeu para o Joinville no final da partida Foto: Brenno Domingues/São José Futsal

Secretaria de Governança

Apesar do bom jogo na casa do adversário, o São José perdeu para o Joinville (SC) por 3 a 2 na noite dessa sexta-feira (13). A partida foi a segunda das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). Com o resultado, o time joseense se despediu da competição.

Os primeiros gols da partida foram do Joinville, marcados por Alex e Dian Lucca. O São José empatou com Wilsinho (2). Faltando menos de um minuto para acabar o jogo, um passe do ataque do Joinville esbarra na defesa do time joseense e entrou no canto, sem chances para o goleiro da equipe do Vale do Paraíba.

A equipe de futsal de São José dos Campos é mantida pela Prefeitura, com incentivo do Vale Sul por meio da LIF e apoio de empresas parceiras.