UAB tem dois novos cursos de pós-graduação em São José
18/10/2016

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) está com inscrições abertas para dois novos cursos de pós-graduação oferecidos pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná no Polo Municipal de Apoio Presencial de São José dos Campos.

Por meio do Campus Curitiba, será oferecido o curso de Especialização em Gestão Pública Municipal, com 90 vagas, e, por meio do Campus Medianeira, há 50 vagas abertas para o curso de Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino.

As inscrições vão até o dia 10 de novembro de 2016. Os candidatos poderão se inscrever em somente um curso e polo. A taxa de inscrição é de R$ 90. Todas as informações estão disponíveis nos editais publicados dos cursos de Especialização em Gestão Pública e de Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino.

O curso de Gestão Pública Municipal terá duração de 450 horas e é destinado a pessoas que exercem atividades em órgãos públicos ou do terceiro setor ou que tenham aspirações ao exercício de função pública. Já o curso de Educação: Métodos e Técnicas de Ensino, com duração de 360 horas, é direcionado aos profissionais da área de educação com o objetivo de proporcionar qualificação na perspectiva do ensino-aprendizagem. As aulas começam no dia 3 de abril de 2017.

Os cursos de pós-graduação são na modalidade semipresencial com a possibilidade da ocorrência de até dois encontros mensais obrigatórios, no polo de São José dos Campos, agendados exclusivamente para os sábados.

Mais informações na sede do Polo Presencial, no Centro de Formação do Educador (CEFE) Professora “Leny Bevilacqua” (Avenida Olivo Gomes 250), em Santana, na zona norte, ou ainda pelos telefones 3939-5010 e 3911-3748.